Entre em um dos links abaixo e insira o seu código de rastreio, enviado anteriormente por e-mail.

1 – Correios: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
2 – Global Tracking: http://globaltracktrace.ptc.post/gtt.web/
3 – Muambator: http://www.muambator.com.br/ 
4 – China Post Mail: http://intmail.11185.cn/zdxt/yjcx/

Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para contato@yupstore.com.br ou para nossa página no facebook incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como #1234 e é imprescindível para lhe ajudar a rastrear seu pacote. Este código está presente em todos e-mails enviados por nós (Atenção: Não é o e-mail enviado pelo PagSeguro, mas sim o e-mail enviado pela Yup! Store.)

Com o código de pedido (#1234) nós responderemos em 24h úteis.

Os produtos podem ficar em esperar por um período de tempo indeterminado na Receita Federal, para a sua nacionalização.