Como fazer para solicitar uma Troca/Devolução?

 

Nossa política de troca é baseada no Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem 7 (sete) dias a partir do dia da entrega do produto, para se manifestar junto a yupstore.com.br sobre a vontade de desistência do item adquirido no site, mas atenção a troca só poderá ser feita caso produto estiver em condições de novo exatamente como foi enviado para o cliente. Não aceite encomendas abertas/violadas.

Não efetuamos trocas de Roupas íntimas como Calcinhas, Sutiãs, Body, Cintas Modeladoras, Lingerie entre outras por escolha da numeração errada, apenas em caso de Vício (Defeito ou Falha) apresentado pelo produto.

Todas as Páginas possuem Tabelas de Medidas que devem ser seguidas para evitarem erro na escolha do tamanho da peça.

As custas do frete (devolução e envio) para troca da mercadoria devem ser pagas pelo cliente, exceto no caso de defeito da mesma.

Informamos que a troca só será executada após o recebimento da mercadoria em nossa Empresa, havendo indícios de uso/danos à mercadoria será despachada novamente ao cliente.


Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

O produto deve ser feito com manuais e acessórios.


Solicitar uma devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail contato@yupstore.com.br

Nota: Em caso de compra por Cartão de Crédito o valor será estornado pelo cartão de Crédito utilizado na compra. Em compras feitas através de Boleto Bancário o valor ficará disponível para retirada em sua conta do Mercado Pago, caso não haja uma conta, a mesma deverá ser criada usando o mesmo e-mail utilizado em nossa loja para efetuar a compra do produto. O valor ficará disponível imediatamente após de devolução ou cancelamento, até que o Cliente o retire. 

A loja não faz depósito em conta bancária, pois o valor da compra feita pelo cliente fica retido na Plataforma de Pagamento Mercado Pago, para assegurar a entrega do produto ou a devolução do mesmo.


Para devolver o produto, basta usar o guia de preenchimento por e-mail e conter os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Você precisa se dirigir para a própria versão ou franquia dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto no nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá ser utilizada até 15 dias úteis.

A restituição dos valores deve ser realizada de acordo com a forma de pagamento, ou através de um guia, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

Não devem ser aceitas devoluções de produtos com a indicação de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos deve ser feita com antecedência ou o pedido de pagamento é cancelado em até 48 horas.